Celebridades
Serena Williams desmente que participação no Super Bowl foi indireta para Drake
Cantora participou da performance de 'Not Like Us', de Kendrick Lamar, show de intervalo

Serena Williams se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua aparição no show do intervalo do Super Bowl, durante a apresentação de Kendrick Lamar. O momento gerou especulações devido à rivalidade entre Kendrick e Drake, com quem Serena já teve um envolvimento no passado.
Nas redes sociais, a ex-tenista desmentiu qualquer intenção de provocação. “Nossa, estou tão atrasada no jogo (estou doente) e ocupada investindo em empresas bilionárias e administrando a WYN beauty… definitivamente não estou dançando para ser mesquinha, rs”, escreveu.
A presença de Serena no show gerou teorias entre os fãs, que sugeriram que ela poderia estar apoiando indiretamente Kendrick na disputa musical contra Drake. No entanto, a empresária e ex-atleta deixou claro que estava apenas aproveitando o evento e se dedicando aos seus negócios.
A referência teria sido sobre 2012, nas Olimpíadas de Londres, quando a atleta gerou controversia ao fazer o ‘crips walk’ ao vencer a medalha de ouro no simples feminino. Na época, a dança foi considerada polêmica pela mídia.