Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
A boneca RuPaul Dragon Queen, inspirada em looks reais, inclui maquiagem ousada e acessórios de dragão
A drag queen mais famosa do mundo se uniu a uma das bonecas mais populares do mundo! Projetado em colaboração com o icônico lendário anfitrião de Corrida de arrancada de RuPaul , vem a boneca RuPaul Dragon Queen . Trabalhando em estreita colaboração com o Escola de monstros equipe, a boneca é fruto da inspiração de alguns dos o ícone da realidade aparência da vida real.
Graças ao Ru usar sua plataforma para criar uma comunidade onde a autoexpressão, a aceitação e a vida como seu verdadeiro eu são incentivados, essa colaboração foi simplesmente perfeita! RuPaul é a caveira da cultura pop perfeita para ser reinventada no mundo de Monster High .
RuPaul tem sido um ícone da cultura pop que conquistou o mundo desde que surgiu em cena. RuPaul é um artista, escritor e produtor multi-hifenizado que fez de tudo. RuPaul ganhou vários Primetime Emmy Awards, GLAAD Media Awards, Critics’ Choice Award, entre muitos outros, graças à sua ilustre carreira. RuPaul é a “Rainha do Drag” e agora pode adicionar a boneca Monster High ao currículo. Ah, e esta não é a primeira vez que RuPaul se transforma em um brinquedo icônico.
Krista Bergervice-presidente sênior da Barbie e chefe global de bonecas da Mattel disse: “RuPaul é um ícone que nunca tem medo de desafiar as normas e permanecer fiel a si mesmo, incorporando o espírito da marca Monster High de ser você mesmo, ser único, ser um monstro O trabalho de RuPaul teve um impacto profundo na representação na televisão e na cultura. Estamos orgulhosos de nos unirmos a ele para apresentar este novo capítulo inspirado em seu legado, a Rainha Dragão, ao mundo de Monster High.”
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)