Após se tornar mãe, Iza reflete sobre racismo e desejo de um mundo melhor para Nala
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Eva Goodman, de 15 anos, recebeu 'punição' após cochilar durante uma excursão ao tribunal
Em Detroit, Eva Goodman , uma jovem de 15 anos, foi forçada a vestir roupas de prisioneira e usar algemas após cochilar durante uma excursão ao tribunal. Saiba mais!
Eva estava a passeio quando adormeceu na corte do juiz King durante uma visita organizada por uma organização sem fins lucrativos de Detroit. O juiz, que avistou a jovem cochilando, decidiu ensinar uma lição sobre “respeito”, então a vestiu de prisioneira e a ameaçou com detenção juvenil.
A mãe da jovem, Latoreya Till, ficou indignada com a atitude e o questionou o juiz se gostaria que sua própria filha fosse tratada dessa maneira, chamando-o de “grande valentão”.
“Minha filha está machucada. Ela está se sentindo assustada ”, disse Latoreya ao Detroit Free Press.
Com a repercussão do caso, King foi temporariamente afastado de sua pauta de processos criminais e passará por um treinamento necessário para abordar as questões subjacentes que contribuíram para este incidente, conforme informou William McConico, juiz chefe do 36º Tribunal Distrital.
O incidente gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitas pessoas criticando a atitude do juiz e questionando se a punição foi adequada para a situação.
Redação do Africanize
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Casal anunciou que estão noivos no mesmo evento em que se conheceram, em 2022