5 motivos para ir curtir o show de Lenny Kravitz com Liniker e Lianne La Havas em São Paulo
Diversidade de gêneros musicais negros, artistas convidados internacionais e brasileiros, repertório inédito e mais
Jessi Alves conhecida por sua versatilidade como influenciadora, professora e bióloga, vive a experiência de ser repórter por um dia no programa "Chega Mais", do SBT
A influenciadora digital, professora , bióloga e ex-participante do Big Brother Brasil , Jessi Alves , surpreendeu seus seguidores ao assumir o papel de um dia de repórter no programa "Chega Mais" , do SBT , durante a cobertura do Festival Feira Preta .
Com sua característica desenvoltura e carisma, Jessi mergulhou de cabeça na experiência de ser repórter, entrevistando expositores, artistas e visitantes do evento. Para ela, foi uma oportunidade única de vivenciar de perto o trabalho jornalístico e expandir seus horizontes profissionais.
"A experiência de ser repórter por um dia no programa 'Chega Mais' foi incrível e desafiadora. Pude conhecer pessoas inspiradoras, ouvir suas histórias e compartilhar um pouco desse momento especial com o público. Foi uma experiência enriquecedora e que com certeza levarei para toda a minha vida ", declarou Jessi Alves.
Durante sua jornada como repórter, Jessi mostrou todo o seu talento e versatilidade, destacando-se pela sua habilidade em conduzir entrevistas e transmitir informações de forma clara e envolvente.
Além de sua atuação como influenciadora digital e ex-BBB , Jessi Alves agora soma mais uma experiência em sua trajetória profissional, mostrando que está sempre em busca de novos desafios e oportunidades de crescimento. Sua participação como repórter no programa "Chega Mais" é apenas mais um passo em sua jornada de sucesso e realizações.
Sobre Jessi Alves
A professora, bióloga e criadora de conteúdo Jessilane Alves , de 28 anos, ganhou destaque após integrar o elenco do programa “Big Brother Brasil 22” . Jessi aproveitou a exposição do reality de maior audiência da TV brasileira para investir na carreira de influenciadora digital.
A ex-sister aborda pautas relevantes, com cunho educativo e de responsabilidade social em suas redes sociais, fazendo com que ela se torne uma referência positiva de conteúdo na web. Ela fala de maneira leve e simples sobre temas como inclusão, diversidade e empoderamento feminino.
Além disso, Jessi abraçou a causa LGBTQIAP + ao assumir sua bissexualidade e falar do relacionamento com a produtora Sté Frick, com quem mora junto e adotou o cãozinho Baru, que estava em situação de rua.
Antes da sua participação no programa global, a educadora recorda com carinho sua experiência em sala de aula, onde lecionava Biologia para jovens do ensino médio. Hoje, a professora comemora sua trajetória e a conclusão do mestrado em Ciências Biológicas.
Na série para o Instagram “Jessiologia” , a professora se dedica a transmitir seus conhecimentos de forma criativa sobre biologia e meio ambiente para seus seguidores. “Sempre será um prazer compartilhar com as pessoas minha paixão pelo que escolhi como profissão. Lecionar é somar para evolução das pessoas” , declara.
Redação do Africanize
Diversidade de gêneros musicais negros, artistas convidados internacionais e brasileiros, repertório inédito e mais
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Com performances de grandes nomes do rap, reggae, hip hop e forró, o festival no Canindé reforça a importância da música como ferramenta de transformação social e união entre os povos