Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
O ex-jogador era destaque na equipe de basquete norte-americana Houston Rockets
O ala AJ Griffin, de 21 anos, surpreendeu o mundo do basquete ao anunciar, no último sábado, sua aposentadoria precoce da NBA. O jogador, que integrava o Houston Rockets, revelou que sua decisão foi motivada por seu desejo de se dedicar integralmente à religião, com o objetivo de se tornar pastor.
Em um vídeo emocionante publicado em suas redes sociais, Griffin explicou sua escolha com clareza: “Para resumir tudo, eu desisti do basquete para seguir Jesus. Eu sei que aos olhos de muitas pessoas, isso parece uma perda, mas eu quero que saibam que estou super animado porque poderei realmente servir a Deus”, disse o jogador, demonstrando entusiasmo pela nova jornada.
Griffin foi uma promessa do basquete norte-americano, sendo escolhido na 16ª posição do Draft de 2022 pela equipe do Atlanta Hawks. Após duas temporadas na NBA, ele foi trocado para o Houston Rockets, mas acabou dispensado pela equipe pouco antes de seu anúncio de aposentadoria. Durante seu tempo na liga, o ala registrou médias de 7,5 pontos, 1,9 rebote e 0,8 assistência por jogo, atuando em um total de 92 partidas.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos