Polícia Militar joga homem do alto de uma ponte na Zona Sul de São Paulo
Policiais teriam perseguido motociclista até o bairro Cidade Ademar, local em que ocorreu a ação violenta
Issaka Bano e Elânia Francisca debatem o tema nesta terça-feira, às 19h pelo Google Meet
Nesta terça-feira, dia 13 de junho, ás 19h, acontece o quinto encontro do grupo de leitura “Nas trincheiras da luta antirracista”, liderado pelo educador e sociólogo Issaka Issaka Mainassara Bano que terá como objetivo discutir Feminismo Negro Interseccional. O diálogo contará com a presença da psicóloga especializada em Gênero e Sexualidade Elânia Francisca.
Elânia é mestra em Educação Sexual e Doutoranda em Humanidades, Direito e outras legitimidades (USP) e fundadora do Espaço Puberê de Convivência e Cultura que trabalha temas de saúde, educação e cultura junto a adolescentes de periferia com foco no desenvolvimento sexual saudável.
Em abril, um dos encontros do “Nas trincheiras da luta antirracista” contou a presença do lendário KL Jay, DJ dos Racionais MC´s, onde entre outros assuntos, os presentes discutiram o documentárioda Netflix “Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo”, as conquistas e os desafios enfrentados ao longo das décadas de carreira e, nas periferias .
A discussão do sobre Feminismo Negro Interseccional será transmitida via Google Meet e o link será disponibilizado nos stories de Issaka Bano 10 minutos antes do início.
Policiais teriam perseguido motociclista até o bairro Cidade Ademar, local em que ocorreu a ação violenta
Descoberta levanta questões sobre como espécies humanas interagiam e competiam por recursos no planeta
Parceria com a Pencils of Promise está viabilizando o desenvolvimento de um bloco de salas de aula de seis unidades