Rapper Major RD é atingido com máquina de fogo e se queima em show no Mainstreet Festival
Rapper recebeu cuidados médicos nos bastidores do show, que aconteceu no Rio de Janeiro neste fim de semana
Elliot, o 1º paciente a receber vacina personalizada que está sendo testada contra o câncer de intestino, na Inglaterra.
A vacina contra o câncer de intestino está mais próxima do que nunca! Ela acaba de avançar para a fase final de testes e foi aplicada em humanos na Inglaterra. Elliot Pfebve , um professor de 55 anos, foi o escolhido para receber a primeira dose do imunizante.
Desenvolvida pelas empresas biofarmacêuticas BioNTech e Genentech , a terapia usa a mesma tecnologia do imunizante contra a COVID-19 : o RNA mensageiro ( mRNA ). A injeção foi desenvolvida para ajudar o sistema imunológico a reconhecer e atacar células cancerígenas após a remoção do tumor. Dessa forma, evitaria a volta da doença.
Em 2023, o homem descobriu que tinha a doença durante um exame de rotina, sem nunca ter tido sintomas antes. Ele chegou a remover um tumor de 30 cm do intestino grosso e depois foi encaminhado para quimioterapia. Já sem sinais da doença, o professor se voluntariou para participar do ensaio clínico.
“Através do potencial deste ensaio, se for bem-sucedido, poderá ajudar milhares, senão milhões, de pessoas, para que possam ter esperança e não passar por tudo o que passei” , disse Elliot .
Redação do Africanize
Rapper recebeu cuidados médicos nos bastidores do show, que aconteceu no Rio de Janeiro neste fim de semana
Candidata Netumbo Nandi-Ndaitwah, da Organização do Povo do Sudoeste da África, é apontada como em pesquisas preliminares realizadas pela Comissão Eleitoral da Namíbia
Cantor confirmou a informação após ser exposto por ex-namorado na internet