Guerra no Sudão: bombardeio deixa mais de 100 mortos em mercado local
Conflito armado ocorre há 20 meses no país e acumula milhares de mortes e milhões de pessoas deslocadas no país
Cori Broadus, filha do rapper, se abriu sobre autoimagem durante prova de vestidos para o casamento
Cori Broadus, filha do rapper Snoop Dogg, abriu o coração sobre suas inseguranças corporais durante a estreia de seu especial no canal E!, Snoop's Fatherhood: Cori & Wayne's Story, transmitido no dia 5 de dezembro. A jovem de 25 anos, diagnosticada com lúpus aos seis, compartilhou os desafios que enfrenta ao lidar com sua imagem.
"Estou realmente amando a ideia de me casar, mas ser o centro das atenções é meio assustador", revelou Cori em um depoimento durante o programa. "Eu uso roupas largas porque não sou muito confiante com meu corpo natural."
Durante uma sessão de prova de vestido com o designer Michael Costello, Cori experimentou um modelo ajustado com espartilho, mas a experiência foi emocionalmente difícil. "Simplesmente não era o que eu realmente queria", desabafou, emocionada, antes de dizer ao designer e às damas de honra: "Não gosto do meu corpo. Odeio meu corpo."
A amiga próxima de Cori, Itali Miller, tentou confortá-la, destacando que o design valorizava sua silhueta. No entanto, Cori insistiu: "Você vê como eu me visto no dia a dia? Eu uso roupas maiores para que as pessoas não vejam como eu pareço naturalmente."
No programa, a jovem também refletiu sobre a sensação de isolamento que frequentemente sente. "Às vezes eu me sinto como uma pária. Eu sou a amiga maior, eu sou a amiga do chocolate e a amiga doente", confessou. "Isso me lembrou que é por isso que eu não vou às compras, é por isso que eu me visto do jeito que eu me visto, porque eu não gosto de me sentir assim quando visto roupas."
Redação do Africanize
Conflito armado ocorre há 20 meses no país e acumula milhares de mortes e milhões de pessoas deslocadas no país
Elenco da peça é formado por 25 artistas que dão vida a uma trama de resistência, coragem e superação, expondo as mazelas sociais de uma sociedade marcada pelo preconceito
Pai de atriz de 'Vai na Fé' e 'No Rancho Fundo' diz que filha salvou sua vida durante hospitalização