30 de junho de 2025

Negócios

Cécred, marca de Beyoncé, chega às lojas e salões da Ulta Beauty nos EUA

Marca de cuidados capilares de Beyoncé amplia presença no varejo de beleza

• 21/02/2025
Thumbnail
Foto: Divulgação/Cécred

A Cécred, marca de cuidados capilares de Beyoncé, ampliará sua presença no varejo ao entrar para o portfólio da Ulta Beauty. A partir de 6 de abril, os produtos estarão disponíveis em mais de 1.400 lojas da rede nos Estados Unidos, além do e-commerce da marca.

A novidade marca um passo inédito para a Cécred: além de ser vendida nas prateleiras da Ulta Beauty, a linha também será integrada aos salões da rede, permitindo que clientes experimentem os produtos diretamente nos serviços de beleza.

Foto: Divulgação/Cécred

Beyoncé anunciou a parceria em um vídeo otimista e destacou a importância desse movimento para a marca. “Nossa parceria histórica com a Ulta Beauty representa um marco significativo em nossa jornada de levar a Cécred aos corredores e salões em todo o país para que todos possam experimentar”, afirmou a cantora ao WWD.

Keecia Steelman, CEO da Ulta Beauty, ressaltou que a marca terá um grande destaque nas lojas. “Com 1.450 lojas em 50 estados, 44 milhões de membros ativos da Ulta Beauty e nosso compromisso em amplificar fundadores BIPOC, estamos posicionados para levar a Cécred às massas”, declarou. Segundo Steelman, a parceria também tem um forte apelo emocional, já que a história de Beyoncé no salão de sua mãe ressoa com a tradição de cuidados capilares passados entre gerações.

TAGS: