Ex-domestica de 61 anos é aprovada em primeiro lugar em curso de ciências biológicas
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Brunna Gonçalves se emociona com lançamento de produtos de beleza
No poema "Do velho ao jovem", da fantástica professora Conceição Evaristo, existe uma frase que diz assim: "o que os livros escondem, a palavra dita liberta". O verso se aplica em sua máxima a conversa que tive com a influenciadora, bailarina e ex-bbb @brunnagoncalves sobre cabelo e empoderamento na última quarta-feira (17).
"A Bruna de 10 anos atrás tinha vergonha do seu cabelo, ela não se aceitava", explicou. O encontro com a influenciadora foi promovido pela @fiquedivacomniely, onde a marca apresentou Brunna como porta-voz da linha "Nielly Gold-Cachos definição prolongada" formada por produtos feitos especialmente para pessoas com o cabelo cacheado. O rótulo garantia 72h de "bate-cabelo" em perder a definição. Na plateia, pude ver lágrimas e sorrisos de alívio de quem sofreu a vida toda por não "ver" o seu cabelo nas prateleiras de um supermercado, nos livros ou na sociedade.
"Até que decidi passar pela transição e isso foi libertador", afirmou Brunna, que tem na bio do seu Instagram a frase: "troco de cabelo, igual troco de roupa", uma menção clara a versatilidade oferecida pelos nossos fios em um penteado. O momento ainda contou com uma perfomance eletrizante de @marciapanteraoficial, a 1° drag queen bate cabelo do Brasil, e da ballroom
@casademutatis, porque cabelo é também sobre dança e diversão. Acho que foi um teste para as tais 72h de "bate-cabelo".
Bem, se até então os livros, a TV e muitas mídias me fizeram crer que o meu cabelo era feio, a última quarta me mostrou outra coisa. A palavra dita (e vivida) pela Brunna, não só libertou como também me lembrou da letra de Emicida, na canção Mufete: "esquece o que livro diz, ele mente. Ligue a pele preta ao riso contente". É isso!
Jornalista, redator publicitário e escritor. Mineiro de 31 anos, o profissional coleciona passagens por veículos como CNN e Casa Vogue, bem como campanhas assinadas para marcas como Chivas Reagal, Samsung, Sallve, Pepsi e Will Bank.
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Casal anunciou que estão noivos no mesmo evento em que se conheceram, em 2022
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas