Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Trajetória do atleta é marcada por obstáculos e superações
Isaquias Queiroz é um dos maiores nomes do esporte brasileiro. Ele é o atual campeão olímpico e o único brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos. Sua trajetória é marcada por superações, já que, além de quase ter morrido na infância, vive com apenas um dos rins.
O Presidente do COB, Paulo Wanderley, destacou a escolha de Isaquias e Rachel como porta-bandeiras, ressaltando que ambos representam os valores olímpicos de excelência e respeito. “Tanto Isaquias quanto Raquel são inspiração para os atletas brasileiros, e estamos todos muito satisfeitos em vê-los carregar a bandeira nacional ao longo do Rio Sena”, afirmou.
Isaquias conclui sua preparação em Portugal e segue para a França, onde participará da cerimônia de abertura. As competições de canoagem velocidade serão realizadas no Estádio Náutico de Vaires-sur-Marne, localizado a cerca de 30 km de Paris. O atleta fará sua estreia no dia 6 de agosto, nas eliminatórias do C2 500m, e no dia 7, competirá individualmente no C1 1000m.
A cerimônia de abertura das Olimpíadas está marcada para esta sexta-feira, às 14h30 no horário de Brasília.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos