Música
Boogie Naipe anuncia frente de Booking e reafirma sua posição como farol do Rap nacional
Produtora fundada por Eliane Dias amplia sua atuação com serviço próprio de agenciamento de shows, reafirmando seu protagonismo na cena brasileira

A Boogie Naipe, produtora que há mais de 20 anos fortalece a cultura hip hop no Brasil, acaba de anunciar sua mais nova frente de atuação: um serviço próprio de booking de shows e eventos. A novidade reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento estratégico da carreira de seus artistas, oferecendo uma ponte direta e transparente entre contratantes e talentos da música.
Fundada e dirigida por Eliane Dias, ao lado do sócio Kaire Jorge, a Boogie Naipe é responsável pela gestão de artistas como Mano Brown, Racionais MC’s, Yunk Vino, Duquesa e Danzo, e agora também assume a venda de shows de nomes como Rincon Sapiência, Luciana Mello, Lino Krizz, DJ Cia, Miguel Angelo, DJ Dri, Tinna Rios, Mc Lianna, Az Ideias, Mac Júlia, Kewi e Niny Magalhães.

“Mais do que um novo serviço, trata-se de uma afirmação de compromisso com a excelência e com a caminhada de cada um dos nossos artistas”, afirma Eliane Dias, CEO da Boogie Naipe.
A iniciativa chega após dois anos de estruturação interna e se soma a outras movimentações estratégicas da empresa nos últimos anos. Em 2020, a Boogie lançou o selo Labbel Records, voltado para talentos que expandem a linguagem do rap nacional. Em 2023, foi responsável pelo lançamento do álbum Taurus, de Duquesa, que impulsionou a rapper baiana ao estrelato e lhe rendeu indicações ao BET Awards, Prêmio Multishow e Prêmio Potências. Ainda em 2023, Danzo lançou o aclamado O Cenário Certo para o Teatro Perfeito, somando mais de 60 milhões de streamings.

Com a nova frente de booking, a Boogie Naipe reforça seu papel como plataforma de visibilidade e autonomia para artistas periféricos, oferecendo um canal direto para contratação via www.boogienaipebooking.com.br.
“Nosso canal está aberto. Este é mais um passo para movimentar a cena com responsabilidade e propósito”, conclui Eliane.