• 03-12-2024

Também houve reclamações direcionadas ao rapper por proibir a transmissão de seu show momentos antes de sua apresentação, repetindo a atitude adotada na edição do Rock In Rio em 2019

Drake, eleito o maior rapper de todos os tempos pela Billboard, deixou a desejar em sua apresentação no Lollapalooza Argentina, nesta sexta-feira (17/3). O cantor canadense entregou um show de apenas 40 minutos, 30 minutos antes do previsto, o que causou grande frustração entre o público presente e a imprensa argentina.  

UKyKMLnW-iskeeVhCKmId3RPPIZw3V7Z3IwfTQWTwvQvAgesSVhoWPzUMl57yGUoGg7d7_2aenyw1qNhKYBApoHNR_neAxtqEsIPzQ7dmdz8N7t9NynNahp_MfHR6gpm8ErIuGzBTmKVc4IgOoSNHw
Drake, Lollapalooza 2023/Argentina

Além disso, Drake cancelou, minutos antes de subir ao palco, a transmissão do show por canais parceiros do Lollapalooza Argentina, assim como havia feito no Rock in Rio de 2019, no Brasil. A atitude do cantor foi duramente criticada pela imprensa argentina, que ressaltou que o compromisso de transmissão ao vivo havia sido assumido previamente e, portanto, deveria ter sido cumprido.  

 

Mesmo com a limitação do tempo de show e a falta de transmissão ao vivo, Drake demonstrou ao vivo por que se tornou o maior rapper da história, segundo o jornal La Nacion. No entanto, a apresentação não condizia com o encerramento de um festival, segundo o crítico do La Voz, que descreveu o show como "preguiçoso" e decepcionante.  

Cibele Almeida

Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.