• 23-11-2024

Assinada pela WMcCann, estratégia de mídia também inclui conteúdo para plataformas como YouTube, Meta e TikTok

Banco do Brasil anunciou o lançamento da sua campanha de Dia das Mães que tem como objetivo reforçar a assinatura "Fã do esporte brasileiro".

 

A peça, assinada pela WMcCann, exalta o apoio do banco ao esporte nacional com os momentos da vida real de atletas como Rayssa Leal, Ítalo FerreiraFilipe ToledoCarol Solberg, ao som da canção "Dona Cila", de Maria Gadú, com lançamento previsto para esta quarta-feira (9).

 

 

Além do filme, histórias dos skatistas Raicca VenturaAugusto Akio, o Japinha, e dos surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira são contadas em uma websérie com animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma. No ar desde o dia 3 de maio, os filmetes de 60'' são narrados pelos atletas.

 

Para fechar a websérie, o Banco apresentará o relato de uma colaboradora homenageando sua filha, com o objetivo de fortalecer a imagem das mulheres como pilares de suporte e amor incondicional na vida dos seus filhos de uma forma otimista e bem-humorada.

 

 

"O Dia das Mães é mais uma data em que temos a oportunidade de celebrar a potência da mulher e, com as histórias reais dos nossos atletas ganhando vida em ilustrações, pudemos criar essa atmosfera de profunda conexão e amor", afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

 

Além da campanha divulgada em TV abertadigital, a estratégia de mídia também inclui conteúdo para plataformas como YouTubeMeta TikTok.

Redação Africanize

Redação do Africanize