Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Ex-campeão dos pesados do UFC protagonizou luta contra o brasileiro Renan Problema
No último sábado (19), Francis Ngannou, ex-campeão dos pesados do UFC, protagonizou mais um capítulo marcante em sua carreira ao vencer Renan Problema por nocaute técnico no primeiro round, garantindo o cinturão dos pesados da Professional Fighters League (PFL) no evento 'Duelo de Gigantes'. A vitória consolidou ainda mais o camaronês no cenário mundial das artes marciais.
Apesar da performance dominante, o evento também trouxe prejuízo para Conor McGregor, que havia apostado US$ 500 mil (cerca de R$ 2,8 milhões) na vitória do brasileiro por nocaute. O revés do astro irlandês nas apostas, no entanto, foi ofuscado pela emoção que tomou conta da arena após a vitória de Ngannou.
Foto: Getty Images
Visivelmente abalado, Ngannou dedicou a vitória ao seu filho Kobe, que faleceu em abril deste ano, aos 15 meses de idade. O lutador não conteve as lágrimas ao relembrar o drama pessoal que atravessou nos últimos meses, e que serviu como motivação para sua performance dentro do cage. "Não consigo pensar em mais nada a não ser no Kobe. Aceitei esta luta por ele. Espero que se lembrem dele porque, se não fosse por ele, não estaria aqui agora", declarou Ngannou ainda no octógono.
"Foi muito duro, não apenas o 'camp' de treinos, mas também estes dois últimos dias foram cheios de emoções. Não consegui fazer nada sem pensar nele. É difícil, esta é para ele", completou o camaronês, visivelmente emocionado.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos