Polícia Militar joga homem do alto de uma ponte na Zona Sul de São Paulo
Policiais teriam perseguido motociclista até o bairro Cidade Ademar, local em que ocorreu a ação violenta
Cantor fez uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (24)
No último final de semana, a boate Vitrinni, localizada na Barra da Tijuca, anunciou Akon como atração principal na “After Party Hosted By Akon & Friends”. No entanto, após o cantor não comparecer, a boate veio a público afirmar que Akon, “sem aviso prévio, cancelou sua participação na After”.
Em resposta, Akon esclareceu que houve um mal-entendido, explicando que ele nunca confirmou oficialmente sua presença na festa. “O Lounge anunciou falsamente Akon e ficou com o dinheiro do povo. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos ”, disse o cantor em um vídeo postado no Instagram.
Akon lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos fãs que esperavam vê-lo, ressaltando que seria seu filho quem estaria na boate para fazer um show, acompanhado de seu produtor.
“Nunca concordamos, não sabíamos nada a respeito. Quem me conhece sabe que eu não faço festas depois dos shows, vou direto para o hotel. Meu filho é DJ e produtor e ele estava em um clube específico. A Vitrinni aproveitou isso para tentar associar o meu nome a um cartaz. Foram muito desonestos” , afirmou o artista.
Redação do Africanize
Policiais teriam perseguido motociclista até o bairro Cidade Ademar, local em que ocorreu a ação violenta
Descoberta levanta questões sobre como espécies humanas interagiam e competiam por recursos no planeta
Parceria com a Pencils of Promise está viabilizando o desenvolvimento de um bloco de salas de aula de seis unidades