Budah, com álbum recém-lançado, será destaque no programa Som Brasil com 'Poesia Acústica'
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
Durante o Super Bowl no último domingo (11), Beyoncé surpreendeu a todos ao anunciar o lançamento do ‘Act 2’ do seu álbum ‘Renaissance’.
Este será o oitavo álbum de estúdio da cantora e está programado para ser lançado oficialmente no dia 29 de março. Além disso, Beyoncé presenteou os fãs com duas novas músicas, “Texas Hold 'Em” e “16 Carriages”.
O ‘Act 2’ promete ser um álbum repleto de surpresas. Com 16 faixas confirmadas, o disco terá uma forte influência do estilo country. Curiosamente, o lançamento do álbum coincide com o aniversário de Salvador, na Bahia, cidade onde Beyoncé fez uma aparição surpresa em dezembro do ano passado, durante a festa de lançamento do filme ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’.
A música country tem uma história rica e fascinante, mas a contribuição significativa dos artistas negros para o gênero é muitas vezes esquecida. O ‘Act 2’ de Beyoncé busca destacar essa contribuição e celebrar as raízes negras da música country.
O álbum ‘Renaissance’ foi anunciado no seu lançamento, em julho de 2022, como parte de uma trilogia de álbuns divididos em atos. Portanto, o ‘Act 2’ é o segundo de três atos planejados.
A comunidade de fãs de Beyoncé, conhecida como beyhive, está especulando que o próximo álbum possa ser de Rock n Roll, outro gênero musical de raiz negra, seguindo a tendência dos gêneros musicais de raiz negra.
Wait will Act iii be a Rock n Roll album???!! #Beyonce #Renaissance #barBee #Act2 pic.twitter.com/x4kIKLQ6YP
— LaTerice (@misslarule) February 12, 2024
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool