• 22-11-2024

Vencedor do Kikito de Ouro como ‘Melhor Ator Coadjuvante’ em longa, o humorista carioca ganha destaque no audiovisual com novo especial que promete muita risada

Sucesso pelo Brasil, o show “Nem Se Minha Vida Dependesse Disso”, de Yuri Marçal, que esgotou ingressos em diversas regiões do país, agora virou especial de humor e ganha uma versão ainda mais autêntica, proporcionando a todos, de forma gratuita, gargalhadas sinceras e boas reflexões. Aguardado pelo público, o especial chega em seu próprio canal no YouTube nesta quarta-feira (6), traçando uma linha do tempo da vida do humorista, em um papo sincero sobre sentimento e afeto, além de abordar as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta, em um espetáculo que proporciona momentos hilários sem deixar a emoção de lado. 

 

 

 

 

 

Com objetivo de alcançar ainda mais pessoas, a escolha do especial ser lançado por seu canal não foi por acaso. Yuri não busca apenas visualizações, mas proporcionar a ainda mais pessoas um impacto positivo com seu trabalho. “Eu quero mesmo é que as pessoas sejam impactadas positivamente. Que gargalhem muito. Que valha a pena você parar pra assistir esse conteúdo! Esse feedback positivo é o que mais conta pra mim", ressalta. 

 

 



 

 

Em tempos em que a risada genuína e a reflexão andam lado a lado, o humorista destaca que a verdadeira comédia surge da capacidade de olhar para as vivências e transformá-las em arte. Recentemente premiado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Festival de Gramado, por sua interpretação de Mussum na fase jovem em “Mussum, O Filmis”, o comediante de 30 anos, nascido na Carobinha, Zona Oeste do Rio, já mostrou que sua arte conquistou não só o público, mas também jurados e críticos.  

 

 

“Ledo Engano” foi seu primeiro especial de humor voltado para o formato digital, tornando Yuri o único humorista negro da América Latina a ter um especial de humor em plataformas de streaming, no ultimo ano também se tornou o primeiro humorista a apresentar show solo no Theatro Municipal de São Paulo, marcos que constituem uma crescente trajetoria artistica na carrera do humorista, trazendo também ainda mais experiencia e amadurecimento. “Esse segundo especial, eu considero um desabafo. É um show mais maduro comicamente e como pessoa. Como pai e noivo", reflete Yuri, que é pai do Ícaro e Yuna, de e noivo da atriz Jeniffer Dias. 

 


Imagem gráfica de pessoa em pé  Descrição gerada automaticamente com confiança média 

 

 

Trazendo experiências que geram identificação no público de diversas idades, “Nem Se Minha Vida Dependesse Disso” é um especial de humor para compartilhar risada com toda família. “Senta pra assistir no sofá com a família, com o namorado, com a namorada e compartilhem boas risadas”, Yuri convida e ainda ressalta suas impressões sobre o trabalho. “Está muito divertido! Esse show no presencial sempre me rende ótimas risadas. Se puder ver pela televisão, vai ser uma experiência diferente do que pelo celular”, destaca. 

 

 

Reconhecido por sua autenticidade e humor ácido, o comediante promete mais uma vez surpreender. “Assistam tudo, tá galera? Até depois dos créditos. Esse show ele tem muito desabafo e tem muitas confissões também”, ele revela.  

 

 

Redação Africanize

Redação do Africanize