• 07-07-2024

Diretoria de inovação e diversidade dos Estúdios Globo, antes ocupada por Samantha, ficará sob a liderança de Kellen Julio.

TV Globo fez uma reformulação em sua área de programação e passa a contar com uma diretoria de marketing. Para o pilar, a empresa escolheu Samantha Almeida, que até então respondia como diretora de inovação e diversidade em conteúdo dos Estúdios Globo.

Nessa nova configuração, Samantha ficará responsável pela consolidação de todas as atividades relacionadas às estratégias de marketing, comunicação de produto, calendário de eventos, estratégia digital dos perfis da TV Globo, além de cuidar de todo o calendário de comemoração dos 60 anos da Globo, que será celebrado em abril de 2025.

Samantha terá como pares na estrutura da TV Globo a diretora de programação, Leonora Bardini; o diretor de gestão de conteúdo, Gabriel Jacome; o diretor de Promoções, Chico Leão, o diretor de inteligência de mercado, Lauro Teixeira; a diretora de afiliadas, Patricia Rego, e o diretor de canais regionais, Maximiliano Oliveira.

Já para a diretoria de inovação e diversidade em conteúdo dos Estúdios Globo, a empresa escolheu Kellen Julio, profissional que foi, inclusive, responsável pela implementação da área.

Redação Africanize

Redação do Africanize