Celebridades
Thiaguinho relembra ter proposto vender a casa da família para gravar um álbum aos 13 anos
Cantor conta à Billboard Brasil que sua fé e convicção foram combustíveis para a carreira

Maria de Fátima? 😂 Em entrevista à Billboard Brasil, Thiaguinho compartilhou uma lembrança do início de sua trajetória artística. Aos 13 anos, ainda adolescente, ele chegou a sugerir ao pai que vendesse a casa da família para financiar a gravação de um álbum.
“Quando eu fiz essa proposta para o meu pai foi porque ficamos sabendo do valor para fazer um álbum com o Prata. Não sei se era inocência, eu tinha uns 13 ou 14 anos. Mas tinha uma certeza absoluta do que eu seria”, contou o cantor.

A proposta, naturalmente, não foi aceita. Mas a família o apoiou de outras formas, e Thiaguinho seguiu determinado no sonho de viver de música. O episódio virou uma das muitas histórias que ilustram sua confiança precoce e o poder da fé como guia.
“Hoje, é muito interessante olhar pra trás, ouvir histórias de pessoas que me rodeiam, e lembrar das frases que eu falava. Eu nunca disse ‘se eu for cantor…’. Eu dizia: ‘quando eu for’. Minha brincadeira com a minha mãe era: ‘quando eu for famoso, o que a senhora vai querer?’”, relembrou.
Para Thiaguinho, o que parecia loucura na juventude era, na verdade, visão. “Fica amplo o pensamento do que é, mas eu acredito em Deus. Talvez outras pessoas possam falar outra coisa. Mas a fé me moveu”, declarou.