• 21-11-2024

Dados da análise de audiência feita pela Taboola mostram a popularidade da cantora entre o público brasileiro, com mais de 1,8 milhão de pageviews nos últimos 90 dias

A primeira edição do  The Town   contou com cinco dias de evento, no Autódromo de Interlagos, onde cerca de 500 mil pessoas estiveram para assistir às apresentações. O Topic Insights da  Taboola rastreou o total de visualizações de página para as atrações nacionais e internacionais durante um período de 90 dias na rede de publishers com o objetivo de descobrir quais artistas conquistaram o coração do público brasileiro. A cantora IZA, que teve a honra de abrir o palco principal no último dia do festival, ocupa a posição de destaque com um impressionante total de 1,8 milhão de visualizações de página. 

tt23-skyline-iza-diegopadilha-13.webp

 

Em seguida, aparece Luisa Sonza que inaugurou uma nova era em sua carreira com o lançamento do álbum "Escândalo Íntimo" e acumulou um total de 1,2 milhão de visualizações de página. O renomado Alok, eleito o quarto melhor DJ do mundo, registrou um respeitável total de 1,1 milhão de pageviews. Além disso, Ludmilla, Pabllo Vittar e Marina Sena também não passaram despercebidas, conquistando 880 mil, 615 mil e 494 mil visualizações de página, respectivamente. 

Bruno Mars, a atração internacional que brilhou com duas performances inesquecíveis, garantiu um total de 275 mil visualizações. Na sequência, três outras atrações internacionais se destacaram: Demi Lovato (215 mil), Maroon 5 (176 mil) e Post Malone (163 mil). 

Dados atrações nacionais 

  IZA - 1.8M 
Luisa Sonza - 1.2M  

Alok - 1.1M 
Ludmilla - 880 mil 
Pabllo Vittar - 615 mil 

Marina Sena - 494 mil 

Ney Matogrosso - 138 mil 
Pitty - 45 mil 

Jão - 35 mil 


Dados atrações internacionais 

Bruno Mars - 275 mil 
Demi Lovato - 215 mil 
Maroon 5 - 176 mil 
Post Malone - 163 mil 
Foo Fighters - 48 mil 

Cibele Almeida

Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.