AFROPUNK Brasil confirma edição 2025 em Salvador com Jorja Smith como atração principal
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Dados da análise de audiência feita pela Taboola mostram a popularidade da cantora entre o público brasileiro, com mais de 1,8 milhão de pageviews nos últimos 90 dias
A primeira edição do The Town contou com cinco dias de evento, no Autódromo de Interlagos, onde cerca de 500 mil pessoas estiveram para assistir às apresentações. O Topic Insights da Taboola rastreou o total de visualizações de página para as atrações nacionais e internacionais durante um período de 90 dias na rede de publishers com o objetivo de descobrir quais artistas conquistaram o coração do público brasileiro. A cantora IZA, que teve a honra de abrir o palco principal no último dia do festival, ocupa a posição de destaque com um impressionante total de 1,8 milhão de visualizações de página.
Em seguida, aparece Luisa Sonza que inaugurou uma nova era em sua carreira com o lançamento do álbum "Escândalo Íntimo" e acumulou um total de 1,2 milhão de visualizações de página. O renomado Alok, eleito o quarto melhor DJ do mundo, registrou um respeitável total de 1,1 milhão de pageviews. Além disso, Ludmilla, Pabllo Vittar e Marina Sena também não passaram despercebidas, conquistando 880 mil, 615 mil e 494 mil visualizações de página, respectivamente.
Bruno Mars, a atração internacional que brilhou com duas performances inesquecíveis, garantiu um total de 275 mil visualizações. Na sequência, três outras atrações internacionais se destacaram: Demi Lovato (215 mil), Maroon 5 (176 mil) e Post Malone (163 mil).
Dados atrações nacionais
IZA - 1.8M
Luisa Sonza - 1.2M
Alok - 1.1M
Ludmilla - 880 mil
Pabllo Vittar - 615 mil
Marina Sena - 494 mil
Ney Matogrosso - 138 mil
Pitty - 45 mil
Jão - 35 mil
Dados atrações internacionais
Bruno Mars - 275 mil
Demi Lovato - 215 mil
Maroon 5 - 176 mil
Post Malone - 163 mil
Foo Fighters - 48 mil
Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Com performances de grandes nomes do rap, reggae, hip hop e forró, o festival no Canindé reforça a importância da música como ferramenta de transformação social e união entre os povos
O evento marca a celebração do Dia da Consciência Negra