Furacão Beryl, atinge força de categoria 5, com ventos de até 252 km/h no mar do Caribe
O olho do Beryl mira diretamente a Jamaica, que já acionou seu plano de emergência máximo.
Ação tem como objetivo proteger pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a estação mais fria do ano
Após as altas temperaturas registradas nos primeiros meses de 2024, o inverno tem sido um momento muito esperado, mas para a população em situação de vulnerabilidade, a chegada das temperaturas mais frias traz preocupação. A fim de proteger essas pessoas que mais necessitam, o Grupo Cartão de TODOS inicia neste dia 15 de abril a Campanha do Agasalho 2024.
Até 16 de junho, as doações serão recebidas nas unidades do Cartão de TODOS, em suas clínicas parceiras AmorSaúde e também nos pontos de coleta distribuídos em estabelecimentos regionais, entre os mais de 10 mil parceiros do Grupo que participarem da ação.
Neste ano, o início da campanha ocorre mais cedo, seguindo a boa experiência registrada em 2023, quando a decisão de começar a ação em abril, e não maio, fez com que o Grupo pudesse organizar, fomentar e receber as doações em todo o território nacional e destiná-las às pessoas em situação de vulnerabilidade antes que o inverno se intensificasse.
Para Mara Vilar, vice-presidente social do Grupo Cartão de TODOS, a solidariedade, que está presente desde o modelo de administração da empresa, até às suas ações, é fator que une as pessoas e possibilita a realização de grandes feitos. “ A Campanha do Agasalho já é tradicional no Cartão de TODOS e sintetiza o pensamento que temos, de que um pouco de cada um pode fazer muita diferença para o todo. Então, mobilizamos nossas unidades franqueadas, colaboradores, parceiros e filiados para conseguirmos manter a tendência de aumentar a arrecadação a cada ano”, afirma Vilar .
Em 2023, a empresa arrecadou cerca de 300 mil unidades de roupas e cobertores, que foram distribuídos a instituições sociais. No ano de 2024, “Todo tipo de roupa, um só amor” foi o tema escolhido para a campanha, que tem o objetivo de bater o recorde de arrecadações do último ano e reforçar o poder da solidariedade como propulsora para iniciativas sociais.
Para participar da campanha, basta doar itens como casacos, calças, camisetas, calçados e cobertores, que estejam em bom estado. A ação faz parte do modelo de negócios do Grupo Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Solidária, princípio segundo o qual as atividades empresariais devem buscar, em primeiro lugar, o desenvolvimento social do país e a melhora da qualidade de vida da população, tendo o lucro como consequência.
Redação do Africanize
O olho do Beryl mira diretamente a Jamaica, que já acionou seu plano de emergência máximo.
Como vencedora do concurso Miss Texas 2024, Addo-Yobo receberá uma bolsa de estudos de US$ 20.000.
O iFood Move também contará com a participação de outros nomes de destaque, como os chefs Rodrigo Oliveira e Janaina Torres, o CMO do Shake Shack, Jay Livingston, e a influenciadora Nathalia Arcuri.