Ex-domestica de 61 anos é aprovada em primeiro lugar em curso de ciências biológicas
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Jogadores desabafaram após ficarem 12 horas retidos no aeroporto Al-Abraq, na Líbia: "Fizeram uma seleção nacional refém"
A Seleção da Nigéria passou mais de 12 horas retida no aeroporto Al-Abraq, na Líbia, após o avião em que viajavam ter sido desviado por ordem das autoridades líbias. O incidente ocorreu no domingo (13), quando os jogadores da equipe utilizaram as redes sociais para pedir ajuda, relatando estarem sem água, comida e acesso à internet.
O voo, que deveria ter pousado em Benghazi, foi desviado durante a descida, sem que a equipe tivesse sido informada previamente. Wilfred Ndidi, meio-campista do Leicester, da Inglaterra, foi um dos jogadores a denunciar a situação em seu Instagram, expressando profunda preocupação com o que chamou de "sequestro" da seleção.
Jogadores da Nigéria presos em aeroporto de Líbia. (Foto: Reprodução/Instagram)
"Isso não é futebol. É embaraçoso. Fizeram uma seleção nacional refém. Uma tristeza. Isso está ficando assustador... Temo pelas nossas vidas", desabafou Ndidi, destacando o clima de medo e incerteza vivenciado pelos atletas.
O confronto entre Líbia e Nigéria, válido pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, está marcado para esta terça-feira (15), às 16h. No entanto, diante da situação, a seleção nigeriana ameaça não entrar em campo, como forma de protesto pela falta de segurança e pelo tratamento recebido.
Redação do Africanize
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais