5 motivos para ir curtir o show de Lenny Kravitz com Liniker e Lianne La Havas em São Paulo
Diversidade de gêneros musicais negros, artistas convidados internacionais e brasileiros, repertório inédito e mais
Festival acontece em São Paulo e terá shows de The Wailers, Pato Banton e Mato Seco no dia 20 de outubro de 2024
O Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, recebe um dos festivais mais aguardados do ano, o Reggae Live Station , no dia 20 de outubro de 2024 (domingo). Com um line-up de peso, o evento promete reunir os amantes do gênero em uma celebração única, trazendo três grandes nomes do reggae nacional e internacional: The Wailers , Pato Banton e Mato Seco .
Ícones eternos do reggae, The Wailers carregam o legado de Bob Marley , um dos fundadores da banda, mantendo viva a essência e a mensagem do rei do reggae. Entre 1972 a 1980, eles gravaram juntos e saíram em turnê pelo mundo, arrastando milhares de fãs. Com sucessos como "No Woman No Cry", "One Love" e "Three Little Birds", o grupo celebra o aniversário de 40 anos de "Legend" e promete um show cheio de energia e vibrações positivas.
Conhecido por seu carisma e presença de palco, o cantor britânico Pato Banton traz ao festival seu estilo único, que mistura reggae com toques de dancehall e rap. Hits como "Baby Come Back" e "Go Pato" são esperados no repertório, garantindo uma performance contagiante.
E, representando o Brasil, Mato Seco é uma das principais referências do reggae nacional. Com letras que abordam temas sociais e espirituais, o grupo promete levar ao público uma mensagem de amor, resistência e esperança em músicas como "Resistência" e "Brilho Oculto".
O Reggae Live Station é muito mais do que um festival de música; é uma experiência cultural completa que celebra a paz, o amor e a união, valores fundamentais do reggae. Pelo palco do festival já passaram grandes nomes do gênero, como Dezarie , Planta e Raiz , Armandinho , Cidade Verde Sounds , Steel Pulse , Groundation , Maneva e Tribo de Jah .
Redação do Africanize
Diversidade de gêneros musicais negros, artistas convidados internacionais e brasileiros, repertório inédito e mais
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Com performances de grandes nomes do rap, reggae, hip hop e forró, o festival no Canindé reforça a importância da música como ferramenta de transformação social e união entre os povos