AFROPUNK Brasil confirma edição 2025 em Salvador com Jorja Smith como atração principal
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
A rapper fez um show de encerramento em evento da Paris Fashion Week
Mostrando cada vez mais todo o seu talento, AJULIACOSTA tem um encontro marcado com o público na Comedoria do Sesc Pompeia, nesta sexta-feira (03), às 20h. Os ingressos online estão esgotados, mas o público pode garantir seu lugar comprando na bilheteria física de qualquer unidade do Sesc.
Após estrelar no show de encerramento da Paris Fashion Week, onde foi a única brasileira do line-up. De volta às terras brasileiras, AJULIACOSTA irá apresentar seus hit's como "Homens Como Você" e "Você Parece Com Vergonha", junto com seu novo álbum “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”.
Com um repertório voltado para a potência e empoderamento feminino, além de críticas a realidade das quebradas de São Paulo, AJU celebra a cultura negra e periférica, abrindo o evento "Juventudes Arte e Território", que promove as produções artísticas juvenis, com ações voltadas para adolescentes e jovens de 13 a 29 anos.
A artista está em uma crescente dentro do cenário da música, que se deu início com o EP "AJU", que traz os hits "Homens Como Você" e "Não Foi Do Nada". Sua estreia no festival Cena 22k marcou o início de sua jornada solo na música. No ano seguinte, ela lançou o álbum “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”, que de plays nas plataformas digitais e somado ao seu repertório total acumula mais de 40 milhões de plays nas plataformas digitais.
Além de artista, AJULIACOSTA é também empresária no ramo da moda com a sua marca AJCSHOP, que levou ela a entrar na música. Hoje se afirma como estilista, colaborando com grandes marcas como Kenner, Levi's, Boticário e Melissa. Sua influência e presença no mundo da moda também a levaram a ser capa da revista Elle Brasil, consolidando-se como uma figura de destaque na interseção entre música e moda, adentrando os desfiles da Paris Fashion Week 2024.
Redação do Africanize
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Com performances de grandes nomes do rap, reggae, hip hop e forró, o festival no Canindé reforça a importância da música como ferramenta de transformação social e união entre os povos
O evento marca a celebração do Dia da Consciência Negra