Afri News
Rapper Major RD é vítima de racismo durante abordagem policial no Rio de Janeiro
Episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira (18)

O rapper Major RD foi vítima de racismo durante uma abordagem policial na madrugada desta terça-feira (18), na altura do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Durante a ação, o policial, ainda não identificado, desrespeitou o cantor insinuando que o artista ‘se parece com bandido’.
“Achando que é bandido? Vocês são bandidos? Vai lá então, a marra é de bandido, mas vai lá então, vamos lá.”, provocou o policial na abordagem.
Quando Major RD questiona de onde o policial as insinuações, o policial responde: “A tua cara! Vocês tem esse jeitinho de bandido que vocês tem aí, achando que vocês são fod@s”, atacou o policial.
O agente ainda questionou o sucesso do artista, associando o rap à criminalidade. “Vocês são cheios de marrinha, só porque ficam cantando essas p%@!. Ficam cheios de marra, achando que é alguma coisa (…) Achando que é bandido?”, insinua.
Nos stories do Instagram, Major RD se pronunciou sobre o ocorrido: “Se eu filmasse todas as vezes que fui parado, daria um livro”. Continuando com: “Mesmo depois de ter grana e fama, o discurso deles ainda é o mesmo. É isso que playboy não entende’.
