Cinema e TV
"O telefone não para de tocar": Ashley Walters vive nova fase após sucesso de 'Adolescência' e indicação ao Emmy
Aclamado na minissérie, ator britânico vê sua carreira se transformar com convites de Spielberg, Shyamalan e papéis escritos especialmente para ele

Ator de ‘Adolescência‘, da Netflix, a vida de Ashley Walters mudou completamente desde a estreia da minissérie, onde foi indicado ao Emmy Awards como Melhor Ator Coadjuvante.
Aos 43 anos, o ator britânico passou a ser visto com outros olhos após sua atuação marcante na produção. O reconhecimento veio rápido e com força: propostas de trabalho dispararam, incluindo ligações do escritório de Steven Spielberg, um papel no novo filme de M. Night Shyamalan (Remain) e até personagens criados sob medida para ele em novas séries.
“Para ser honesto, foi literalmente da noite para o dia”, disse Walters, que ainda tenta processar a nova fase. O impacto da produção foi tão profundo que, durante a divulgação nos Estados Unidos, produtores revelaram que escreveram um novo personagem inspirados diretamente em sua performance. “Disseram: ‘Escrevemos esse papel com base no seu personagem da série’”, contou.


O próprio Shyamalan também teria incentivado sua transição definitiva para o cinema: “Não faça mais TV. Você agora é uma estrela de cinema”, relembrou o ator, sobre a conversa nos bastidores do novo projeto.