• 02-07-2024

Beyoncé e Ogilvy colocou a rede Verizon à prova da maior forma possível.

No segundo dia do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, a Ogilvy ganhou dois Leões de ouro, um de prata e 11 Leões de bronze, totalizando 14 Leões hoje, elevando o total da rede para 30 Leões durante o Festival até o momento.

'Can't B Broken' da Verizon, da Ogilvy New York, ganhou um Leão de Ouro na categoria Marca de Entretenimento ou Integração de Produto em Conteúdo Musical. A colaboração entre Verizon, Beyoncé e Ogilvy colocou a rede Verizon à prova da maior forma possível. No maior palco. Com o maior ícone que existe. Beyoncé quebra a internet, mas ela conseguirá quebrar a rede da Verizon?

 

Matt Curry, diretor executivo global de criação da Ogilvy, disse: “Começar com uma ideia grande, inteligente e culturalmente explosiva foi apenas o começo. A partir daí, o único caminho para o sucesso foi através do maior ato de confiança que uma agência e um cliente poderiam realizar juntos. A Ogilvy está muito orgulhosa deste trabalho e do que ele significa para o nosso relacionamento com a Verizon e para toda a equipe que fez esse momento fenomenal acontecer. Ganhar o Ouro em Cannes por 'Can't B Broken' é uma prova do que as ideias que priorizam a cultura podem fazer quando construídas com base na colaboração absoluta.” 

 

Com essas vitórias, somadas ao desempenho na noite do Festival de Cannes, a Ogilvy New York está a caminho de ter uma de suas melhores exibições de todos os tempos em Cannes.

Redação Africanize

Redação do Africanize