AFROPUNK Brasil confirma edição 2025 em Salvador com Jorja Smith como atração principal
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Os fãs de Ludmilla já podem se preparar para acompanhar a estreia da cantora no Coachella, o maior festival de música pop do mundo, neste domingo (14). A brasileira se apresenta pela primeira vez no evento, que tem shows de artistas do mundo inteiro.
A edição de 2024 do festival começou nesta sexta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), na cidade de Indio, Califórnia. A transmissão será ao vivo no canal oficial do festival no YouTube. A plataforma conta com a novidade do recurso multiview, onde os usuários poderão acompanhar até 4 palcos simultâneos. Ela cantará por cerca de 45 minutos. Depois dela, o palco principal, chamado de Coachella Stage, receberá ainda YG Marley, Carin León, Bebe Rexha, J Balvin e, por fim, Doja Cat.
Ludmilla se apresentará a partir das 23h40, pelo canal oficial do festival no Youtube. A diva promete repassar por hits de toda a carreira, além de entregar a primeira performance ao vivo de "Piña Colada", mais recente lançamento dela e que mostra a estrela cantando totalmente em espanhol pela primeira vez.
Lud será maquiada por Rokael Lizama, beauty artist de nomes como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey e das irmãs Kardashian. Nascido e criado em Los Angeles, nos Estados Unidos, Rokael começou sua carreira trabalhando em salões locais, onde desenvolveu seu estilo único. Com olhar afiado para a moda e uma compreensão profunda das tendências estéticas, o maquiador passou a fazer parcerias com revistas de moda e fotógrafos de renome, solidificando sua reputação como um talento promissor. Seu trabalho chamou a atenção de celebridades e figuras influentes do entretenimento.
A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) terá uma participação especial no show da cantora no Coachella. A parlamentar gravou uma mensagem que será exibida no telão durante o show.
“A mensagem que eu carrego é uma mensagem política, mostrando que nós não toleraremos nenhum tipo de intolerância, de ódio, de impossibilidade de ocupação dos nossos corpos nos espaços, e a Ludmilla é essa artista que vem abrindo esses espaços”, disse Erika.
Redação do Africanize
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Com performances de grandes nomes do rap, reggae, hip hop e forró, o festival no Canindé reforça a importância da música como ferramenta de transformação social e união entre os povos
O evento marca a celebração do Dia da Consciência Negra