• 21-11-2024

Ludmilla foi uma das estrelas do palco principal do Coachella na Califórnia, EUA. Neste domingo (14), a cantora brasileira se apresentou no festival e encantou o público. Porém, o que mais surpreendeu os presentes foi o fato da funkeira ter sido anunciada por ninguém menos que Beyoncé.

 

DHHM2_J3HtNHRwkSbTYpHnfXncCooKfUNNubobjr1A-oeo81v453TKUbOZ_J2Hd_TxTybvz3SxKqgrTAWYzbnwv5R7CshkTv6vDaxQJp2-QrNHpZW--c3wrtpM5hj3wdSRbpJy3JNqMdkfgP7r3POT0
Ludmilla é anunciada por Beyoncé no palco principal do Coachella

 

Fã assumida da diva pop, Ludmilla subiu ao palco após ser chamada por Beyoncé. Porém, não é bem como os fãs imaginam. Na verdade, a cantora foi sim anunciada pela artista internacional. No entanto, a norte-americana não estava fisicamente presente no festival e chamou Ludmilla por meio de uma gravação de voz.

 

 

IAiDD61t7fo7Q0f-Yi4_I_Lm2zEhVKfSibJVuHkU6dtt6jCbYaxZpuATdgM4_Nzf3MLNSXQNJNR2ewZBa5hq9hMwjLMWUT_4eE3SwcO4AY_M2IhnMrSg3QSHa7wElsAhF5c8DpwlW4NhYOAorHMH42Q
Ludmilla se apresenta no palco principal do Coachella

 

O evento começou às 18h50 deste domingo e teve duração de, aproximadamente, uma hora. Beyoncé anunciou: "From Rio, Brazil, to California, all the way down to Coachella. Ladies and gentleman: Ludmilla", Em tradução livre, "Do Rio, no Brasil, para a Califórnia, diretamente para o Coachella. Senhora e senhores: Ludmilla".

 

 

Após a introdução, um áudio de Erika Hilton, deputada federal brasileira, foi reproduzido. Nele, ela abordou temas como respeito à diversidade e repúdio ao ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia e misoginia, enfatizando a valorização pessoal e a liberdade.

 

 

"Esta é minha casa. E, na minha casa, eu não vou tolerar qualquer tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia, misoginia. Este é um espaço de autovalorização, um espaço de liberdade. Todos aqui têm seu próprio valor. Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade. Respeite principalmente as mulheres pretas e latino-americanas, porque eu cheguei agora."

 

 

 

Diversos artistas celebraram o feito de Ludmilla, incluindo celebridades e fãs da artista. "Voa!", disparou Iza. "É muito gostoso te ver vencer", declarou Bianca Andrade. "Show da por**", destacou Ivete Sangalo, a publicação ultrapassou mais 390 mil curtidas e 25,7 mil comentários no Instagram.

 

 

Em "Maldivas", a funkeira se apresentou ao lado de sua mulher e dançarina, Brunna Gonçalves. As duas encerraram a música com um beijo.

 

 

W0g4CsRwePdgj6z6qB0_eN0IqJcbMoausRteDLQF5oHe8irxxV8S-AoMzPjVtOKfwvimt0PbZzKvSGICeVoyJzE0AgM304ZatW5EF7vrRrxXhMDWBXteDbEmO0-tXDicyVzAoVuUu0bT9UJUxFYoTWo
Ludmilla é a primeira artista negra, latino-americana e LGBTQIA+ a se apresentar no Coachella

 

O show, que ocorreu no Empire Polo Club em Indio, Califórnia, foi transmitido pelo canal do YouTube do Coachella. Ludmilla retornará ao palco do festival no próximo domingo, 21. O festival Coachella 2024 ocorre de 12 a 14 e de 19 a 21 de abril.

Redação Africanize

Redação do Africanize