Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Girmay foi descoberto após triunfar em uma prova no Gabão contra o alemão André Greipel, um dos sprinters mais vitoriosos deste século.
Na última segunda-feira (1), o eritreu Biniam Girmay conquistou um resultado histórico, tornando-se o primeiro ciclista africano a vencer uma etapa nas 111 edições da história do 'Tour de France', a prova mais importante do ciclismo mundial.
"É uma vitória de todos os africanos. Devemos estar orgulhosos agora. Somos realmente parte das grandes provas. É o nosso momento. É a nossa hora", afirmou o atleta.
Girmay foi descoberto após triunfar em uma prova no Gabão contra o alemão André Greipel, um dos sprinters mais vitoriosos deste século. Foi levado, então, para a Europa para uma equipe francesa e teve o primeiro destaque internacional ao ser o segundo colocado no Mundial sub-23, em 2021, na Bélgica.
Girmay não vai brigar pelo título geral do 'Tour de France'. Ele é um sprinter, ou seja, tem explosão para brigar na chegada de uma etapa plana, mas acaba ficando para trás e perdendo tempo nas montanhas.
Ciclistas como ele colocam etapas do Tour como o grande objetivo, e Girmay ainda terá mais algumas chances nas próximas 17 etapas, até o dia 21 de julho, com transmissão no Disney+.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos