Afri News
Novo romance de época inspirado na vida do ativista C.R. Patterson promete agradar fãs da franquia
Em "Os Davenport", escrito por Krystal Marquis, somos levados a explorar a vida de quatro jovens mulheres, navegando por temas como riqueza, amizade, relações familiares e, é claro, amor.
Em um boom dos romances de época com as séries “Rainha Charlotte” e “Bridgerton”, é chegado o momento de conhecer “Os Davenport“, lançamento da ALT e o primeiro livro da duologia cuja história é inspirada na vida do ativista C.R. Patterson e sua família. Em “Os Davenport” de Krystal Marquis vamos explorar a vida de quatro garotas navegando por riqueza, amizade, relações familiares e, claro, amor.
Em 1910, os Davenport são uma das poucas famílias negras com grande riqueza e status nos Estados Unidos. Entre candelabros de cristal e grandes bailes, conhecemos Olivia, a filha mais velha. Obediente e comportada, ela está prestes a ser apresentada à sociedade e se casar, até que Washington DeWight, líder do Movimento pelos Direitos Civis, cruza o seu caminho.
Helen, a mais nova, está mais interessada em consertar carros do que se apaixonar. Amy-Rose, a amiga de infância e governanta das irmãs Davenport, sonha em abrir o próprio negócio e se casar com o único homem com quem jamais poderia: John Davenport, o irmão mais velho de Olivia e Helen. Ruby, a melhor amiga de Olivia, também está de olho em John e precisa garantir um marido rico antes que ela perca tudo.