Afri News
Entregador de pizza é morto a tiros após cliente reclamar de pedido em São Paulo
Cliente reclamar da ausência de um refrigerante no pedido. Após investigação da polícia, um homem acusado pelo assassinato foi preso
Um entregador de pizza, de 34 anos, foi morto a tiros durante uma entrega no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, após um cliente reclamar da ausência de um refrigerante no pedido. O crime, registrado por câmeras de segurança, chocou moradores da região.
As imagens mostram o momento em que o entregador tenta argumentar sobre o erro no pedido. O cliente, visivelmente alterado, atira duas vezes contra ele, à queima-roupa. Após os disparos, o homem arrasta o corpo do entregador para o outro lado da rua, estaciona a moto da vítima e leva a mochila com os itens da entrega para dentro de sua casa.
[ads key=”55XEUAMVQM6M”][/ads]
De acordo com a polícia, o entregador chegou a entrar em contato com a pizzaria antes de ser baleado, informando sobre o problema e solicitando que o refrigerante fosse enviado ao cliente. O dono do estabelecimento foi até o local para entregar o item, mas ao chegar encontrou o entregador em estado grave. Ele tentou socorrer a vítima, levando-a ao Hospital do Campo Limpo, onde o óbito foi confirmado.
Cliente mata entregador de pizza após reclamação por refrigerante faltando; veja vídeo pic.twitter.com/8EEe20dwJk
— O Matogrossense (@o_matogrossense) December 15, 2024
O caso mobilizou a polícia, que iniciou buscas pelo suspeito. Após dois meses de investigação, o homem foi preso. Nesta semana, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado.