Snoop Dogg lança nova linha de joias chamada Lovechild
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Maior evento nacional para mulheres empreendedoras anuncia sua 13ª edição
A Rede Mulher Empreendedora anuncia a 13ª edição do Festival RME, o maior evento nacional dedicado ao empreendedorismo feminino. Sob o comando de Ana Fontes, empreendedora social e fundadora da RME e do Instituto RME, o festival visa promover a inovação e o fortalecimento das mulheres nos negócios, com o tema "O Espaço é Delas!”.
Entre as atrações confirmadas estão Nathália Rodrigues, conhecida como Nath Finanças. Nath é CEO e criadora da Nath Finanças e da Edtech Nath Play, além de ser empresária, escritora e administradora. Deh Bastos, diretora executiva da Map Brasil; Dina Prates, educadora e consultora financeira; Adriana Arcebispo, cofundadora da Família Quilombo; Fayda Belo, advogada criminalista especialista em Crimes de Gênero; Cris Guterres, jornalista e apresentadora; Janaina Gama, Delegada W20; Eliane Leite, CEO e fundadora Uzoma Diversidade; e Dilma Campos, CEO e Partner da Nossa Praia.
O festival se propõe a discutir os desafios e conquistas das mulheres empreendedoras no Brasil, sendo aberto a todos que buscam entender e apoiar o papel das mulheres no mercado corporativo e em suas vidas pessoais. Com quatro palcos que oferecerão atividades simultâneas, o evento espera receber sete mil pessoas nos dias 13 e 14 de setembro, no Pavilhão 8 do São Paulo Expo.
Serviço
Festival RME 2024
Data: 13 e 14 de setembro;
Local: Pavilhão 8 da São Paulo Expo;
Acesso: Estação Jabaquara do metrô, linha azul;
Ingressos: R$199 reais - Sympla
Redação do Africanize
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Cynthia Paixão, fundadora da loja colaborativa Afrocentrados Colab, destaca a importância do empreendedorismo como uma forma de empoderamento para a comunidade
Em entrevista à Africanize, Mauricio Sacramento e Artur Santoro, diretores da Batekoo, se abrem sobre os riscos financeiros após a perda do patrocínio e a possibilidade de cancelamento