Cinema e TV
Nadji Jeter, voz de Miles Morales nos games, quer viver o herói em live-action
Ator diz que toparia papel no cinema ou TV e fala sobre futuro da franquia Spider-Man: "Quero enfrentar o Duende Verde"

Conhecido por dar voz e movimentos ao personagem Miles Morales nos jogos da franquia ‘Marvel’s Spider-Man’, da Insomniac Games, o ator Nadji Jeter revelou que tem vontade de interpretar o herói também em uma produção live-action. Em entrevista ao portal The Direct durante a FanExpo Vancouver, Jeter afirmou que adoraria levar Miles para as telas do cinema ou da televisão.
“Claro que toparia, porque já tivemos um impacto tão grande no mundo com todo mundo curtindo a história do Miles”, disse o ator. Ele contou ainda que cresceu inspirado no Peter Parker de Tobey Maguire, protagonista da trilogia original de Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi. “É meio que uma criação parecida com a minha, porque ele perdeu alguns dos pais na história do Peter. Então, se eles fizerem a ligação, eu estarei lá”, afirmou.

Além de comentar sobre a possibilidade de viver Morales em novas mídias, Jeter também falou sobre os planos para um eventual Marvel’s Spider-Man 3, ainda não anunciado oficialmente pela desenvolvedora. Quando questionado sobre o que gostaria de ver no próximo capítulo da série, o ator foi direto: “Eu quero lutar contra o Duende Verde.”
Jeter reforçou também a importância da relação entre Miles e Peter Parker na narrativa dos jogos: “Miles sempre vai precisar de Peter Parker, não importa o quê. Peter é meio que o seu Yoda. Sempre vai precisar de sua sabedoria e sua orientação, não importa como o mundo possa girar.”

Lançado em 2023, Marvel’s Spider-Man 2 consolidou o sucesso da franquia exclusiva do PlayStation, colocando Peter Parker e Miles Morales lado a lado para enfrentar vilões icônicos como Venom e Kraven.