Cinema e TV
Na TV e na vida real: Kofi Siriboe, ator da 3ª temporada de 'Harlem' revela se identificar não-monogâmico ético
Ator interpretou Seth, par romântico de Quinn, na série norte-americana

Depois de dar a vida ao não-monogâmico Seth em ‘Harlem‘, Kofi Siriboe revelou que também se identifica com a forma livre de se relacionar em entrevista ao site Level Man.O ator explicou como essa escolha reflete sua experiência pessoal e profissional, destacando a importância da comunicação e do consentimento mútuo.
“Às vezes, a monogamia parece uma encenação. E, às vezes, parece restritiva. Eu entendo a tradição disso, mas há uma parte de mim que tinha perguntas”, explicou o ator, que viveu relacionamentos de longa data antes de ser ver na não-monogamia.
Kofi também mencionou que observou dinâmicas diferentes ao longo da vida, incluindo o casamento de seus pais, o que o levou a refletir sobre os desafios e pontos cegos da monogamia. “Acredito que podemos ser fiéis a nós mesmos sem necessariamente seguir um modelo único”, disse.

SPOILER ⚠️: Na série ‘Harlem’, seu personagem Seth inicia um relacionamento com Quinn Joseph (interpretada por Grace Byers), deixando claro desde o início sua escolha pela não monogamia. Porém, conforme a história se desenvolve, Quinn percebe que essa estrutura não atende às suas necessidades, resultando em uma grande reviravolta no final da série.