Budah, com álbum recém-lançado, será destaque no programa Som Brasil com 'Poesia Acústica'
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
As duas rappers trocaram farpas em diss tracks no início ano
Em um ano marcado por um lançamento de um novo álbum e uma turnê de sucesso, Megan Thee Stallion viu seu nome envolvido em uma das rivalidades mais comentadas do rap atual: sua disputa com Nicki Minaj. Em uma entrevista à Billboard, Megan, de 29 anos, comentou sobre a relação com a veterana e a repercussão da briga que gerou duas diss tracks e uma série de lives polêmicas realizadas por Nicki Minaj.
"Até hoje, não sei qual é o problema ", afirmou a rapper, deixando claro que o motivo da rivalidade ainda é um mistério para ela. "Nem sei o que poderia ser reconciliado, porque, até hoje, não sei qual é o problema."
Rivalidades no hip-hop sempre foram parte da dinâmica da indústria musical, e Megan vê o conflito como um sinal de seu sucesso . "Se as pessoas acham que eu sou alguém para mirar, então eu devo estar bem alto se você está me alcançando", disse a artista. “Eu devo ser algum tipo de competição. Isso me faz sentir bem. Isso me faz sentir como se eu pudesse fazer rap, porque, se eu não fosse grandona, vocês não estariam preocupados comigo.”
A rixa ganhou força em janeiro, quando Megan lançou o single " Hiss ", de seu álbum autointitulado. A faixa trazia referências diretas a Nicki Minaj e a seu marido, Kenneth Petty . Megan também aproveitou a oportunidade para criticar aqueles que a prejudicaram, mencionando a Lei de Megan, uma legislação que trata da notificação pública de criminosos sexuais.
Em resposta, Minaj usou sua plataforma no Instagram Live para apresentar a faixa inédita " Big Foot ", na qual faz uma provocação sobre o ferimento no pé de Megan, ocorrido em um incidente com o rapper Tory Lanez.
Redação do Africanize
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
Os Garotin, Jota Pê e Xande de Pilares estiveram entre os vencedores da edição realizada na última quinta-feira (14)
Faixa traz letras com afirmações de autoestima e autoconfiança em sonoridade com influências de afrobeats