Snoop Dogg lança nova linha de joias chamada Lovechild
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Ex-jogador do Lakers e atual empresário de sucesso vem ao país em evento da XP
Quase 3 décadas desde sua primeira visita ao Brasil, o lendário ex-jogador de basquete Earvin " Magic " Johnson retorna a São Paulo em agosto. Desta vez, ele vem a convite do banco XP Inc. para participar da Expert 2023, a maior feira de investimentos da América Latina, que acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto.
Magic Johnson, que se destacou nas décadas de 80 e 90 no basquete, é atualmente um empresário de sucesso. Ele é CEO da Magic Johnson Enterprises e detém participações majoritárias na EquiTrust, uma empresa multibilionária de serviços financeiros, e na SodexoMAGIC, que atua no setor de alimentação. Além disso, Johnson investiu em várias franquias esportivas, incluindo o clube de futebol americano Washington Commanders, adquirido por um grupo de investidores liderado por ele no ano passado por US$ 6 bilhões, o time de baseball Los Angeles Dodgers, e a equipe de basquete Los Angeles Sparks.
A visita de Johnson ocorre no mesmo ano em que a XP Inc. anunciou seu patrocínio à NBA, tornando-se a primeira marca do setor financeiro brasileiro a apoiar a maior liga de basquete do mundo. Magic Johnson foi uma figura central no famoso "Dream Team" da NBA, que brilhou no All-Star Game e nas Olimpíadas de Barcelona em 1992.
Esta não é a primeira vez que Magic Johnson vem ao Brasil. Na década de 90, ele esteve no país em várias ocasiões, incluindo sua participação no Festival Olímpico de Verão de 1995, um evento organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro no Rio de Janeiro, onde encontrou o ícone do futebol Pelé em Copacabana.
Redação do Africanize
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Cynthia Paixão, fundadora da loja colaborativa Afrocentrados Colab, destaca a importância do empreendedorismo como uma forma de empoderamento para a comunidade
Em entrevista à Africanize, Mauricio Sacramento e Artur Santoro, diretores da Batekoo, se abrem sobre os riscos financeiros após a perda do patrocínio e a possibilidade de cancelamento