Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
O Bayern de Munique está nas quartas de final da Liga dos Campeões.
O Paris foi eliminado da Liga dos Campeões na quarta-feira, 8 de março, depois de perder para o Bayern de Munique (2 a 0). O internacional camaronês Maxim Choupo-Moting marcou o primeiro gol do jogo e Serge Gnabry aumentou a vantagem.
Sem outro cenário possível, esta noite na Allianz Arena, o Paris tinha de vencer por pelo menos dois gols para superar a derrota de primeira partida (1-0) e sobretudo para não parar mais uma vez nos oitavos, como há um ano frente ao Real Madri. Já eliminado da Copa da França pelo Marselha, o PSG, em caso de derrota, teria apenas o 12º título da Ligue 1 a conquistar. Nada que não satisfizesse os donos do Catar, obcecados pela Liga dos Campeões desde sua chegada em 2011.
Com este novo fracasso, as críticas devem chover. Enquanto Paris também está envergonhada pela acusação de estupro de Achraf Hakimi, o fim da era "bling-bling" prometida pelo presidente Nasser Al-Khelaïfi ainda não foi notícia. A primeira "copa complicada" de Kylian Mbappé, silenciosa esta noite, não ficará para 2023, ele que perdeu a final do C1 em 2020 contra o Bayern.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos