Celebridades
Lexa viaja à África do Sul para se recuperar após perder filha com três dias de vida
Durante a gestação, Lexa foi diagnosticada com eclampsia e precisou ser internada em São Paulo

A cantora Lexa tirou um tempinho para viajar à África do Sul na última semana, após a morte de sua filha, Sofia, três dias após o nascimento. A artista compartilhou registros da viagem nas redes sociais, onde ressaltou a necessidade de dar um tempo para recuperar as energias.
“Viajar faz bem pra alma né? Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequinininha… 🥹🩷 Eu sempre procurava a estrela mais brilhosa e começava a me declarar.“, escreveu Lexa.
A cantora ainda relembrou a dor da perda da filha. “Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa.. é muito duro.“, comentou.
De volta ao Brasil, a cantora retomou seus compromissos profissionais após um período afastada devido ao luto. O momento foi registrado na quinta-feira (13) por sua mãe, Darlin Ferrattry, que compartilhou um vídeo da artista sendo recebida com carinho por sua equipe.
“O Brasil inteiro ama você. E a gente não pode ficar sem você, a gente não pode ficar sem sua voz, a gente não pode ficar sem sua alegria”, disse Darlin, emocionada.
Durante a gestação, Lexa foi diagnosticada com eclampsia e precisou ser internada em São Paulo. Sua filha, Sofia, nasceu no dia 2 de fevereiro e faleceu no dia 5 do mesmo mês. Agora, a cantora retoma a rotina profissional cercada pelo apoio dos familiares, amigos e fãs. 🫂❤️🩹