• 02-07-2024

Lewis Hamilton – embaixador da nova campanha publicitária do Itaú Personnalité

O heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, é o novo garoto-propaganda do Itaú Personnalité e estrea no mercado publicitário brasileiro. O objetivo da campanha é apresentar a nova identidade visual e posicionamento do banco, que escolheu Hamilton para protagonizar a campanha por sua capacidade de representar os valores e cultura da instituição. O vídeo intitulado "Sempre em movimento" foi lançado na noite da ultima segunda-feira (27) e mostra o piloto correndo em uma floresta.

 

 

 


Segundo Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco, a escolha de Hamilton como protagonista da campanha foi fundamental para a transformação que a empresa está promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditam, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, fazendo isso de forma ética e em equipe.
 

 


Essa parceria reforça ainda mais os laços de Hamilton com o Brasil, país pelo qual ele tem grande admiração e considera como sua segunda casa. Além disso, em novembro do ano passado, o piloto recebeu o título de Cidadão Honorário Brasileiro em uma cerimônia realizada no Congresso Nacional.

 

 

 


 

Redação Africanize

Redação do Africanize