Os 4 livros mais bem avaliados de autores africanos
As diversas vozes que enriquecem a paisagem literária do continente.
Lewis Hamilton – embaixador da nova campanha publicitária do Itaú Personnalité
O heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, é o novo garoto-propaganda do Itaú Personnalité e estrea no mercado publicitário brasileiro. O objetivo da campanha é apresentar a nova identidade visual e posicionamento do banco, que escolheu Hamilton para protagonizar a campanha por sua capacidade de representar os valores e cultura da instituição. O vídeo intitulado "Sempre em movimento" foi lançado na noite da ultima segunda-feira (27) e mostra o piloto correndo em uma floresta.
Segundo Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco, a escolha de Hamilton como protagonista da campanha foi fundamental para a transformação que a empresa está promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditam, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, fazendo isso de forma ética e em equipe.
Essa parceria reforça ainda mais os laços de Hamilton com o Brasil, país pelo qual ele tem grande admiração e considera como sua segunda casa. Além disso, em novembro do ano passado, o piloto recebeu o título de Cidadão Honorário Brasileiro em uma cerimônia realizada no Congresso Nacional.
Redação do Africanize
As diversas vozes que enriquecem a paisagem literária do continente.
Ator desembarca no Brasil para participação inédita no festival nos dias 6, 7 e 8 de dezembro
Ilê Aiyê, um dos blocos mais emblemáticos da Bahia e pioneiro em sua origem afro, celebra 50 anos em 2024.