Snoop Dogg lança nova linha de joias chamada Lovechild
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Evento idealizado pela empresária Nellys Correa recebe apoio da deputada estadual Laura Sito, do PT gaúcho
Em meio a um país onde as questões de classe e raça ainda são pouco compreendidas pela maioria da população, o esforço de alguns indivíduos para promover entendimento e compartilhar conhecimento é fundamental para alcançar a equidade em um Brasil tão desigual. Uma das pessoas que vem dedicando energia a essa mudança é a empresária gaúcha Nellys Correa, que lançará o "Digitais Pretas Summit" no dia 10 de julho, às 14h, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
A proposta de realizar o evento na Casa Legislativa gaúcha surgiu da deputada Laura Sito (PT-RS), que enxergou na iniciativa de Nellys uma oportunidade de apresentar um novo contexto para as mulheres negras do estado. "A Digitais Pretas já realizou quatro eventos de grande porte em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Para a empresária, o Digitais Pretas Summit é um espaço de transição, que auxilia no fortalecimento da autoestima das mulheres negras que desejam transformar sua abordagem nas redes sociais voltada para negócios e também em outras áreas da vida. "É muito gratificante quando realizamos um evento ou conversamos com uma jovem nas redes sociais e ela nos diz que precisa de um espaço como esse e se sente representada pela diversidade que o Digitais Pretas oferece", conta Nellys.
Informações:
Digitais Pretas Summit
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
Local: Palácio Farroupilha
Endereço: Praça Mal. Deodoro, 101 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-300
Horário: 14h
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Cynthia Paixão, fundadora da loja colaborativa Afrocentrados Colab, destaca a importância do empreendedorismo como uma forma de empoderamento para a comunidade
Em entrevista à Africanize, Mauricio Sacramento e Artur Santoro, diretores da Batekoo, se abrem sobre os riscos financeiros após a perda do patrocínio e a possibilidade de cancelamento