Snoop Dogg lança nova linha de joias chamada Lovechild
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Empreendedora em negócios digitais é inspiração por ser símbolo de representatividade na mídia
Estar presente em todos os lugares e ter uma marca lembrada e consolidada é imprescindível para o sucesso de qualquer negócio. Dominar e combinar estratégias do marketing tradicional com as do marketing digital, com habilidade e conhecimento, é essencial para atrair e se relacionar com o público desejado.
Kelly Couto, influente Relações-Públicas no mundo corporativo, não apenas compreende bem os desafios mencionados, como os enfrenta com maestria. Possuindo um extenso e poderoso mailing internacional, que inclui empresários de renome e influentes mídias, essa Executiva de Negócios é reconhecida por seu conhecimento excepcional em comunicação e vasta rede de relacionamentos no mercado.
Para ela, além de conectar o público-alvo, alguns pilares são fundamentais para tornar um negócio único: inovação e evolução constante são os principais. Em janeiro de 2019, ao fundar a Revista Digital e o Portal de notícias Capital Econômico, Kelly enfrentou a resistência de alguns anunciantes em investir em publicidade no formato digital, devido à preferência pela versão impressa da revista.
Um ano depois, com a chegada da pandemia e a migração quase obrigatória para o mundo digital, a receita proveniente de anúncios publicitários em seu canal praticamente triplicou. Parte dos lucros também veio de anunciantes que anteriormente preferiam investir exclusivamente em publicidade offline.
"A habilidade de utilizar diferentes táticas e combinações de canais de comunicação nos dois universos - físico e digital - é uma arte! Alcançar e envolver clientes em potencial vai muito além de criar campanhas. É necessário empregar estratégias personalizadas, que não podem ser negligenciadas. Isso abrange desde o simples envio de um e-mail até a participação em grandes eventos", reflete a especialista.
Com mais de 15 anos de experiência em vendas e marketing, Kelly acumula uma vasta bagagem no setor de mídia, tendo trabalhado em grandes portais brasileiros. Na temporada de 2022, liderou negócios em parceria com a Stock Car, a maior competição automobilística brasileira e uma das maiores do mundo, transmitida em mais de 100 países. Além disso, teve o mérito de levar a primeira escritora brasileira a se apresentar na Times Square, em Nova York.
Atualmente, a executiva reside na América e participou de um Programa de Empreendedorismo, Vendas e Startups no MIT - Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Cynthia Paixão, fundadora da loja colaborativa Afrocentrados Colab, destaca a importância do empreendedorismo como uma forma de empoderamento para a comunidade
Em entrevista à Africanize, Mauricio Sacramento e Artur Santoro, diretores da Batekoo, se abrem sobre os riscos financeiros após a perda do patrocínio e a possibilidade de cancelamento