AFROPUNK Brasil confirma edição 2025 em Salvador com Jorja Smith como atração principal
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
A estreia do projeto acontecerá no dia 9 de dezembro, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão disponíveis no site da Ingresse
A plataforma Ingresse é conhecida por realizar a venda de ingressos dos maiores eventos da América Latina. Não à toa, a diversidade de festivais, shows, jogos de futebol e festas disponíveis em seu portfólio é um dos seus maiores diferenciais. Agora, a interface também especializada em tecnologia no mercado do entretenimento anuncia um novo projeto: o “Ingresse Apresenta” , idealizado para conectar o público com diferentes artistas e promover experiências únicas. A estreia acontecerá com o evento intitulado RETINA , no dia 9 de dezembro , no Museu do Amanhã , no Rio de Janeiro, com um DJ set especial do britânico Carl Cox . Os últimos ingressos estão disponíveis no site oficial da Ingresse ( acesse aqui ).
“O “Ingresse Apresenta” do desejo de conectar pessoas a experiências incríveis. A partir do profundo conhecimento do mercado do entretenimento e o que o público valoriza ao comprar um ingresso, nasceu a ideia de participar da co-criação de eventos trabalhando o 360° do entretenimento”, diz Julia Bueno, coordenadora de Marketing da Ingresse.
Um dos maiores nomes do House e da Techno Music, o DJ e produtor musical Carl Cox é um ícone da cena eletrônica mundial. O artista já se apresentou em diversos países e representa um papel fundamental no mercado musical. Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, Carl Cox participou da curadoria de festivais como o Pure Festival em 2017, na Austrália, e se tornou dono de suas gravadoras: a Ibiza e Awesome Soundwave, focadas em artistas da música eletrônica. Sua primeira vez no Brasil foi em 2002 e desde então o artista já viajou o mundo todo.
Redação do Africanize
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Com performances de grandes nomes do rap, reggae, hip hop e forró, o festival no Canindé reforça a importância da música como ferramenta de transformação social e união entre os povos
O evento marca a celebração do Dia da Consciência Negra