Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Atleta estadunidense deixou Julien Alfred, considerada a atleta mais rápida do mundo, comer poeira; veja!
A norte-americana Gabrielle Thomas fez história na última terça-feira (6) ao vencer a prova de 200 metros rasos feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Competindo no icônico Stade de France, Thomas deixou para trás a favorita Julien Alfred, de Santa Lúcia, que é considerada a mulher mais rápida do mundo na atualidade. Com um tempo de 21s83, Gabrielle conquistou sua primeira medalha de ouro olímpica.
Gabrielle Thomas, Julien Alfred e Brittany Brown embelezando o pódio dos 200m feminino 🥇🥈🥉 #Paris2024 pic.twitter.com/JjwgUaPmL9
— Africanize (@africanize_) August 7, 2024
Gabrielle Thomas já era uma atleta consagrada, tendo conquistado o bronze na mesma prova em Tóquio 2020 e a prata no revezamento 4x100m na mesma edição. No entanto, esta vitória nos 200m em Parisa consolidou como uma das grandes velocistas do atletismo mundial.
Julien Alfred, que havia garantido o ouro nos 100m rasos, trazendo a primeira medalha olímpica de ouro para Santa Lúcia, terminou a prova dos 200m em segundo lugar, com um tempo de 22s08. O pódio foi completado pela também norte-americana Brittany Brown, que garantiu o bronze ao cruzar a linha de chegada em 22s20, demonstrando a força da equipe dos Estados Unidos no atletismo feminino.
Nas redes sociais, o público elogiou o desempenho da atleta campeã:
“Gabrielle Thomas é formada em Harvard, possui mestrado, medalha de ouro olímpica e ainda tem a audácia de ser tão linda.”, escreveu um torcedor.
Gabrielle Thomas is a Harvard graduate, Master’s Degree holder, Olympic gold medalist, and she still has the audacity to be so damn fine.
— . (@40somethingg) August 6, 2024
She’s so complete, my goodness! 😭 pic.twitter.com/DG94Aoc0lh
"Gabrielle Thomas sobrou nos 200m! Do bronze em Toquio pro ouro agora! Quebrou a hegemonia das jamaicanas (cadê minhas amigas jamaicanas). Mas a maravilhosa da Alfred levando a prata pra Santa Lucia honrando o caribe! 2ª medalha do país! Ouro e prata da rainha!", escreveu outro usuário.
Gabrielle Thomas sobrou nos 200m! Do bronze em Toquio pro ouro agora! Quebrou a hegemonia das jamaicanas (cadê minhas amigas jamaicanas 🥲). Mas a maravilhosa da Alfred levando a prata pra Santa Lucia honrando o caribe! 2ª medalha do país! Ouro e prata da rainha! 🤩💪🏾 pic.twitter.com/I1IMBk6T4k
— Fábio Andrade (@M_I_N_U_S) August 6, 2024
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos