Polícia Militar joga homem do alto de uma ponte na Zona Sul de São Paulo
Policiais teriam perseguido motociclista até o bairro Cidade Ademar, local em que ocorreu a ação violenta
Família do rapper preso por agressão e abuso sexual demonstraram tristeza com os rumores: "Estamos profundamente tristes"
Os quatro filhos de Diddy com a falecida modelo Kim Porter tomaram uma posição firme contra as teorias da conspiração que circulam online, sugerindo que seu pai estaria envolvido na morte trágica da mãe. Quincy , Christian , e as gêmeas Jessie e D'Lila emitiram uma declaração conjunta na última terça-feira (24) para refutar os rumores que classificaram como "falsos e prejudiciais", relacionados ao falecimento de Kim em 2018.
Em suas palavras, os filhos expressaram a dificuldade de lidar com a perda precoce de sua mãe, mas deixaram claro que as acusações contra Diddy não têm fundamento. "A causa de sua morte foi estabelecida há muito tempo. Não houve crime ", afirmaram. A autópsia de Kim Porter revelou que a causa da morte foi pneumonia, afastando qualquer suspeita de crime.
No entanto, os rumores ganharam força após a recente prisão e indiciamento federal de Diddy. Algumas figuras públicas, incluindo o pai biológico afastado de Quincy, Al B. Sure!, sugeriram que a morte de Kim deveria ser reexaminada. Al chegou a afirmar que Kim foi assassinada, vinculando sua alegação a um novo livro, intitulado As Palavras Perdidas de Kim: Uma Jornada pela Justiça do Outro Lado , que supostamente contém trechos do diário de Kim durante seu relacionamento com Diddy.
Os filhos de Kim e Diddy, no entanto, negaram categoricamente qualquer ligação entre o livro e sua mãe, chamando de "falsas" as alegações de que Kim teria escrito o manuscrito ."Alegações de que nossa mãe escreveu um livro são simplesmente falsas. Ela não escreveu, e qualquer um que afirme o contrário está se deturpando" , disseram em comunicado.
Além de pedir respeito e privacidade, os filhos demonstraram profunda tristeza ao verem o evento mais trágico de suas vidas ser transformado em espetáculo público. Eles destacaram a importância de preservar o legado da mãe e evitar que teorias da conspiração interfiram em seu processo de luto.
"Estamos profundamente tristes que o mundo tenha transformado em espetáculo o que foi o evento mais trágico de nossas vidas" , afirmaram.
Confira a declaração completa da família:
Redação do Africanize
Policiais teriam perseguido motociclista até o bairro Cidade Ademar, local em que ocorreu a ação violenta
Descoberta levanta questões sobre como espécies humanas interagiam e competiam por recursos no planeta
Parceria com a Pencils of Promise está viabilizando o desenvolvimento de um bloco de salas de aula de seis unidades