Grammy Awards
Em rara entrevista, Beyoncé fala sobre vencer 'Álbum do Ano' no Grammy Awards 2025
Cantora brincou ainda sobre ter esquecido de agradecer filha mais nova, que participou de uma faixa do disco
A justiça foi feita! ❤️Vencedora de quatro Grammys no último domingo (02), incluindo o de ‘Álbum do Ano’ por ‘Cowboy Carter’, a cantora Beyoncé concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight, onde falou sobre a importância de vencer na mais importante categoria da premiação após 25 anos de trabalho duro.
“É muito surreal. Foram 25 anos trabalhando muito duro e tentando o meu melhor para continuar crescendo e abrindo portas”, contou Beyoncé. “Estou muito honrada. Estou feliz que minha filha tenha visto isso.”
A vencedora de 35 Grammys ainda brincou sobre a altura de Blue Ivy, que completou 13 anos no início do mês. “Ela é mais alta do que eu, eu não gosto disso nem um pouco. Estou tão feliz que ela estava aqui, e Rumi, que está no álbum, minha filha mais nova, estava assistindo e eu esqueci de agradecê-la, então posso agradecê-la agora. Obrigado, Rumi!”
Com ‘Cowboy Carter’, que resgatou a contribuição da música negra no country, a cantora refletiu sobre o apagamento da história afroamericana no gênero.
“O banjo tem uma história profunda e eu me sinto honrada em reintroduzir um pouco dessa história, que eu acho que foi perdida, e muito honrada por ter recebido a resposta e o coração aberto. As pessoas acolheram esse álbum. O amor que recebi da comunidade country essa noite me fez realmente me sentir vista, e eu sou grata.”