Unindo moda e música negra, Afro Fashion Day celebra dez edições em Salvador com lotação de público
Evento reuniu cerca de 40 marcas de moda baianas para desfile em passarela; veja quais
Uma sandália com solado inédito e exclusivo totalmente inspirado nas rodas de tratores. Tá muito braba!
Quando o assunto é música L7NNON dá o papo e faz acontecer. Mas a novidade do momento é sua collab com Kenner que deu origem a coleção Kenner Megah L7.
“A Kenner sempre esteve presente na minha vida. Era sempre um pedido de presente na infância e adolescência. Além de ser uma marca atenta às tendências culturais e às vozes que moldam nossa sociedade”, disse.
A coleção reflete uma identidade do cantor, que participou do processo criativo com ideias e sugestões: “O conceito foi uma mistura entre a essência da marca, com conforto e durabilidade. Queríamos criar uma peça autêntica e funcional.”
Tudo reflete a identidade e o que deseja passar para o seu público, uma collab cheia de autenticidade: “Essa colaboração é uma extensão natural dos meus valores. A marca sempre esteve presente na minha vida e dos meus. Ela traz esse lugar do estilo e da moda urbana que vivo e canto. Busco desafiar as convenções e empoderar meu público” .
Ser eleito entre os três álbuns mais ouvidos é motivo para comemorar, mas não se deixa deslumbrar com os holofotes. Se manter focado tem sido o caminho: “ O reconhecimento de alcançar uma posição no cenário musical global é de gratidão; não há outra palavra para definir. É uma validação do trabalho, paixão e dedicação ao rap. Isso me motiva a continuar desafiando os limites, explorando novas coisas, continuar compartilhando minhas histórias e vivências através do meu som. Ao mesmo tempo, mantenho os pés no chão e permaneço sempre fiel a minha visão e valores sobre as coisas. O reconhecimento me inspira, mas não me define.”
E por falar em música, L7 falou um pouco sobre IRRASTREÁVEL seu maior álbum com 30 faixas que uniu diferentes estilos e vários feats importantes, nacionais e internacionais. Os artistas foram escolhidos a dedo e que estão presentes no seu ciclo de amizade : “Queria criar algo representando a diversidade e riqueza da música brasileira, isso significava trazer uma variedade de vozes e estilos. A seleção dos artistas que gostaria de colaborar foi natural e intuitiva, das relações que mantenho. O resultado final foi esse álbum que vai além de gêneros e une diferentes estilos”.
Evento reuniu cerca de 40 marcas de moda baianas para desfile em passarela; veja quais
Atleta ressaltou ainda a vontade de colaborar com grifes esportivas e de luxo
Dendezeiro, AZ Marias, Isaac Silva, Ateliê Mão de Mãe e outras grifes apresentaram novas coleções nas passarelas do evento; confira a lista de marcas assinadas por estilistas pretos completa