7 de agosto de 2025

Cinema e TV

Duda Santos foi indicada na categoria "Melhor Atriz" do Seoul International Drama Awards 2025

Atualmente no elenco do ‘Dança dos Famosos’, Duda Santos ainda colhe os frutos de seu último trabalho como atriz, em "Garota do Momento"

• 07/08/2025
Thumbnail
Reprodução: @fbvasconcellos/@dudasantossd/maisvocefcoficial

A atriz Duda Santos, de 24 anos, foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Seoul International Drama Awards 2025, por interpretar a protagonista Beatriz, na novela “Garota do Momento”, que também foi  indicada à premiação na categoria de Melhor Novela/Série

O Seoul International Drama Awards 2025 é uma cerimônia de premiação que reconhece as melhores produções televisivas internacionais, realizado anualmente em Seul, na Coreia do Sul. Em sua conta no Instagram, Duda compartilhou uma foto de sua personagem, Beatriz, e escreveu um texto celebrando o momento.

“Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi com direção artística de Natalia Grimberg e direção geral de Jeferson De. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. Exibida entre novembro de 2024 e junho de 2025, a trama mostrou a jornada de Beatriz (Duda Santos) em busca de identidade e de reconciliação com o passado ao reencontrar a mãe, por quem acreditava ter sido abandonada na infância. Nomes como Carol Castro, Lilia Cabral, Fábio Assunção, Maisa, Klara Castanho, entre outros, também fizeram parte do elenco.

A novela brasileira está competindo com produções de Singapura, Hong Kong, Turquia, Coreia do Sul, Filipinas e Grécia. Já Duda Santos concorre com artistas da Coreia do Sul, Japão, Taiwan e Austrália.A escritora e a diretora da obra também celebraram o reconhecimento internacional. “Já que é pra sonhar, vamos sonhar alto, sonhar longe, com o outro lado do planeta! Que orgulho e que felicidade essa indicação ao Seoul International Drama Awards! Viva ‘Garota do Momento’ e viva Duda Santos”, escreveram Alessandra e Natália.

A cerimônia do Seoul Drama Awards 2025  está prevista para outubro de 2025, em Seul, capital da Coreia do Sul.

TAGS: