Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Atletas franceses venceram três medalhas de ouro ao longo das edições das Olimpíadas
A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024 aconteceu na última sexta-feira (26) e os detalhes simbólicos do evento repercutem ao longo da edição. Afinal, quem são Marie-José Pérez e Teddy Rinner, que acenderam a pira olímpica no fim do evento? Vem saber!
Atletas olímpicos da delegação francesa, Marie-José Perez e Teddy Rinner são dois dos principais representantes do país no atletismo. Isso porque cada um acumula três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos.
Marie-José Perez, de 56 anos, ex-atleta de velocidade, venceu nos 400 metros rasos nas Olimpíadas de Barcelona (1992) e na de Atlanta (1996) – no segundo, também ganhou a medalha nos 200 metros. Antes de se tornar campeã, disputou pela primeira vez nas Olimpíadas de Seul (1988).
Teddy Rinner, de 35 anos, é judoca e venceu três edições seguidas nas Olímpiadas na categoria pesado +100kg: em Londres (2012), Rio (2016) e nos Jogos de Tóquio (2020). O francês ainda é 11 vezes campeão mundial de judô. Na nova edição dos Jogos de Paris, o atleta busca pelo tetracampeonato, disputando contra o brasileiro Rafael Silva, que se despedirá das Olimpíadas na edição deste ano.
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos